CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Anitta confirma resultado positivo de DNA e revela ter novo irmão: ''Ele é maravilhoso''

Artista usou as redes sociais para explicar situação e afirmou que sobrinha é a cara dela

Redação Publicado em 23/10/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta confirma novo irmão nas redes - Instagram
Anitta confirma novo irmão nas redes - Instagram

Anittausou suas redes sociais para comemorar e compartilhar que ela possui mais um irmão. O resultado veio de um teste de DNA positivo e a cantora disse nas redes que o rapaz é ''maravilhoso'' e que sua sobrinha é a cara dela.

A cantora usou os stories do Instagram para explicar que o teste de DNA saiu hoje (23) e que o resultado positivo foi muito bem recebido. ''Ele é meu irmão e tenho uma sobrinha. Ele é maravilhoso. Mesmo antes de sair exame, eu já estava falando com ele todo o dia", disse a cantora de 26 anos. 

++Anitta lança Pantera, música da trilha sonora de As Panteras; ouça

O rapaz, de 31 anos, é fruto do relacionamento anterior de Mauro Machado, o ''Painitto, pai de Anitta, antes do casamento com Mirian Macedo, mãe da artista brasileira e de Renan Machado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, seu nome é Felipe Terra e é segundo sargento do Exército. 

Anitta ainda explicou que a mãe de Felipe e o pai dela perderam o contato e disse que o filho reconheceu o pai na televisão, mas não o procurou para evitar que achassem que fosse interesse em dinheiro.

++Pharrell Williams rasga elogios à Anitta em entrevista: "Brasileiros têm que estar muito orgulhosos"

Mauro Machado também comemorou nas redes e postou uma montagem no Instagram com a imagem de Felipe e sua filha ao lado de uma imagem prórpia com Anitta. 

Montagem com a imagem do irmão de Anitta e filha (esquerda) e pai de Anitta e a cantora (direita) - (Instagram)

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH