CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

Anitta critica o presidente Jair Bolsonaro após ameaça a jornalista: "Ignorância mental e falta de intelecto"

'Minha vontade é encher tua boca na porrada", disse o presidente no domingo (23) a jornalistas

Redação Publicado em 24/08/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta cobrou o presidente Jair Bolsonaro e o criticou após ameaça a jornalista - Reprodução/Instagram/Buda Mendes/Getty Images
Anitta cobrou o presidente Jair Bolsonaro e o criticou após ameaça a jornalista - Reprodução/Instagram/Buda Mendes/Getty Images

Constantemente cobrada, mas frequentemente se recusando a falar de política, Anitta não deixou passar em branco a ameaça de agressão feita pelo presidente Jair Bolsonaro a um jornalista no último domingo (23) e cobrou explicações do político.

+ Leia mais: Internautas questionam Jair Bolsonaro sobre pergunta que levou o presidente a ameaçar jornalista

"Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", questionou a cantora em seu Twitter após o presidente dizer que tinha "vontade de encher de porrada" um repórter que o perguntou sobre uma quantia recebida pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente investigado sobre suposto envolvimento em um esquema de rachadinha.



"Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", continuou a artista.

+ Leia mais: Anitta se apresenta no programa The Late Late Show e fãs comemoram nas redes sociais: "Orgulho"

"Ao mesmo tempo, dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz: 'Fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada'. E aí, teu problema estaria resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?", acrescentou. 

+ Leia mais: Anitta se hospeda em palácio na Itália com diárias de R$ 18 mil

"Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? 'Ah, meto a porrada' (geral curado). E a educação vamos melhorar como? 'Ah, se não estudar meto a porrada' (geral formado). Presidente e a economia? 'Ah, mete a porrada em geral' (geral rico)", ainda disse Anitta. "Top, hein, galera. Top, só que não".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.