Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Polêmica!

Anitta critica projeto de Regina Duarte e saí em defesa do Baile Funk

A nova secretária de Cultura propôs a criação de um ‘evento para a família’ para competir com o baile funk

Redação Publicado em 26/01/2020, às 16h22

Anitta já está de volta de suas férias em Aspen, nos Estados Unidos
Anitta já está de volta de suas férias em Aspen, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/Anitta

Com a nova secretária de Cultura, Regina Duarte, declarando que sua primeira proposta para o governo é criar um ‘evento para a família’, com o intuito de competir com o baile funk, Anitta usou suas redes sociais para defender as festas culturais do país.

Em uma série de postagens no Twitter, a funkeira ficou indignada com a notícia que está sendo repercutida na mídia. A brasileira ainda fez um convite para que a secretaria conheça “um baile funk pra ontem”.

+ Leia mais: O renascimento de Demi Lovato: Cantora volta aos palcos mais confiante do que nunca

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira”, repercutiu.

“Ele [o funk] faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar”, defendeu a cantora e continuou: “Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, defendeu.

+ Leia mais: Jerry Smith se pronuncia após o relacionarem a uma sex tape

A cantora ainda afirmou que esperava que a notícia fosse falsa e que não houvessem governantes forçando a sociedade a aderir ao gosto cultural pessoal de quem está à frentes dessas decisões. “Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos”, finalizou Anitta.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo,  o presidente Bolsonaro aprovou a ideia Regina Duarte e afirmou que não libera verba para projetos ligados à agenda da esquerda, com temas relacionados a temáticas LGBT e de diversidade.

+ Leia mais: Grammy 2020: Dos esnobados aos aclamados, relembre 12 fatos históricos da premiação

 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. 

1 - David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

2 - Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

3 - The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

4 - Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

5 - Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!