CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Anitta debocha sobre áudios vazados por Leo Dias em programa no Multishow

Cantora comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o do jornalista

Redação Publicado em 29/05/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no programa Anitta Dentro da Casinha - Instagran
Anitta no programa Anitta Dentro da Casinha - Instagran

Parece que a Anitta resolveu levar numa boa a polêmica envolvendo seu nome e o do jornalista Leo Dias, que vazou alguns áudios onde a cantora fala sobre outros famosos, como Marina Ruy Barbosa. Em seu programa para o Multishow, exibido na quinta-feira (28), a carioca falou sobre o assunto de forma descontraída.

No início da atração, Maurício Meirelles e Daniel Zukermann avisaram que um convidado especial iria participar do programa. "A gente vai chamar o Leo, Anitta", avisaram os humoristas, insinuando que seria o jornalista envolvido nas polêmicas. Porém, era apenas uma brincadeira e eles logo anunciaram a entrada de Leo Jaime.



+Leia mais: TRETA! Vazam áudios de Anitta sobre Preta Gil, Marília Mendonça, Marina Ruy Barbosa e Pabllo Vittar

Os assuntos dos famosos áudios vazados foi retomado por diversas vezes ao longo da noite. Como de costume, Anitta ligou para alguns de seus amigos famosos do mundo da música e desabafou com um deles: David Guetta. "Estou agradecendo a Deus que ele não entende português, gente. Eu e as coisas dos meus áudios... Eu tenho que cancelar minha voz", brincou ela.

Na sequência, foi a vez da atriz e cantora Danna Paola, conhecida como por seu papel na série Elite, participar do programa. Recentemente, ela lançou um clipe caseiro com a presença de Luísa Sonza e Paula Fernandes.

+Leia mais: Ex de Anitta revela que "perdeu" a cantora para o melhor amigo após o De Férias com o Ex

"Poder contar com a Luisa e a Paula foi maravilhoso. Elas são divinas, de verdade", contava ela quando foi interrompida por Anitta. "Sim, eu as amo tanto que não tem áudios meus falando mal delas em lugar nenhum", brincou a cantora.

Ainda, Anitta arrumou um tempo no programa para brincar com as pessoas que criticaram sua live. No programa, ela aparece assistindo a si mesma na televisão e fazendo comentários sobre sua própria apresentação. "Essa menina só sabe fazer playback, gente".


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.