CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Anitta discute ao vivo com Léo Dias e revela que vai levar palco “polêmico” ao Rock in Rio

O colunista resolveu relembrar a polêmica com a cantora na outra edição e a deixou desconfortável

Redação Publicado em 30/09/2019, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Léo Dias - Reprodução/YouTube
Anitta e Léo Dias - Reprodução/YouTube

Em entrevista ao vivo com Anitta no Fofocalizando, o colunista Léo Dias resolveu relembrar o porquê da estreia da cantora no Rock in Rio do Brasil acontecer apenas este ano e a deixou claramente desconfortável.

Ele relembrou a polêmica de quando a artista e a família Medina, donos do evento, entraram em desacordo por terem pedido para Anitta apresentar um show "mais pop e menos funk" e ela não concordar com a proposta e acabar não aceitando ser atração do festival. "Eles agora concordaram que ela rebole essa bunda no palco do Rock in Rio e aí ela vai de fato cantar", continou Léo.

"Você está vendo que eu tenho fama de treteira? Por isso. Olha o tom que a pessoa usa", rebateu Anitta. "São negociações, nem sempre negociações dão certo e isso não significa que aconteceu um barraco", completou, com expressões de quem não curtiu os comentários.

"Eu só traduzi para o povo enteder. Só isso!", respondeu Léo. "Ela queria uma coisa, eles queriam outra e não houve acordo", completou.

Anitta tentou amenizar a lembrança e deu pistas sobre o palco do seu show do próximo sábado (05). "Inclusive, eles foram super incríveis comigo esse ano e me liberaram fazer um palco completamente polêmico", disse.

++ Drake, Bebe Rexha e Jessie J são as atrações mais mencionadas no primeiro fim de semana do Rock in Rio

Ela ainda comentou sobre qual será o tema da apresentação. "Vai ser um show super histórico, vai falar sobre toda a minha trajetória, também sobre a trajetória do funk. E espero que a galera curta muito! Vai ser a primeira vez do funk no Palco Mundo", acrescentou. Confira a entrevista completa: