Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Surpresa

Anitta diz que se emocionou com biografia não-autorizada

Cantora conferiu alguns trechos do livro escrito por Leo Dias antes da publicação

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 10h51 - Atualizado às 11h33

A cantora brasileira Anitta
A cantora brasileira Anitta - Reprodução/YouTube

Em seus stories no instagram, Anitta disse que leu alguns trechos de sua biografia não-autorizada e que achou melhor do que imaginava. O livro Furacão Anitta foi escrito por Leo Dias e lançado no sábado, no aniversário da cantora.

A diva também falou em suas redes sociais que ficou emocionada ao ler o comeco do livro, que conta a história de seus avós maternos, que a incentivaram a seguir na música.

Mesmo assim, Anitta relembrou que "não tem nada a ver com o livro". Ela tinha pedido para dar uma olhada em alguns trechos antes da publicação: "Algumas partes eu já tinha visto, porque queria dar a minha versão."

A cantora também falou que respeitou o trabalho e, como é "estrategista e marqueteira", permitiu que amigos próximos e familiares falassem com Leo Dias. Ela própria ajudou no processo: "Ele me perguntava as coisas que descobria e eu dava a minha visão."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!