CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ATRAÇÃO

Anitta é atração confirmada no 'Tomorrowland' 2019 na Bélgica

Cantora brasileira subirá aos palcos do festival em 27 de julho; outros brasileiros também estão confirmados

Redação Digital Publicado em 13/06/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é confirmada como atração no 'Tomorrowland 2019'; outros brasileiros também são - Reprodução/Instagram
Anitta é confirmada como atração no 'Tomorrowland 2019'; outros brasileiros também são - Reprodução/Instagram

Anitta é atração confirmada no Tomorrowland 2019, tradicional festival de música eletrônica na Bélgica, que chega à sua 15ª edição. 

A cantora se apresetará no dia 27 de julho, no segundo final de semana do festival. Ela subirá ao palco GV & Friends, que receberá também, no  mesmo dia, o grupo brasileiro Tropkillaz, que já fez participação com Anitta na música Bola Rebola, junto de J Balvin e MC Zaac. 

Outros nomes brasileiros também são parte do line-up oficial do festival, como Bruno Martini, Vintage Culture e Alok, este último tocando seu set no palco principal. 

Porém, engana-se quem pensa que o Tomorrowland é palco apenas da música eletrônica. DJs conhecidos internacionalmente dividem palco também com artistas de outros segmentos da música.

Dua Lipa, dona dos hits New Rules e IDGF, foi uma das principais atrações da edição passada do festival e, em 2019, a cantora pop americana Bebe Rexha também sobe aos palcos. 

++Anitta provoca Damares Alves em comentário no Instagram

Sucesso nacional e internacional, Anitta se apresentará também no Rock In Rio deste ano, subindo ao Palco Mundo no dia 5 de outubro junto de P!nk e o grupo Black Eyed Peas