Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » HATER

Anitta fala sobre suicídio ao rebater internauta que deseja sua morte

A cantora deixou uma resposta bem direta no comentário desagradável

Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h40

Anitta em foto publicada em seu perfil
Anitta em foto publicada em seu perfil - Instagram

Anitta não deixou passar batido um ataque extremamente ofensivo nos comentários de seu Instagram. A cantora fez questão de dar uma resposta séria a um perfil que disse que ela deveria deixar de existir.

De forma direta, a carioca alertou sobre o ódio gratuito poder render na sua própria morte e ainda responsabilizou o internauta pelo incentivo ao suicídio caso algo acontecesse com ela.

"A Anitta deve mesmo é deixar de existir! Que esse exemplar seja queimado!", escreveu o internauta. "Ok...Se eu tiver mal da cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado para saberem que você me incentivou ao suicídio ok?", respondeu a cantora. Confira:

+ Leia Mais: Azealia Banks ataca Anitta por single Me Gusta: "Absolutamente um lixo"

 

Luísa Sonza também falou sobre o assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (02). A cantora fez um desabafo diretamente para os haters na web. "Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque estou avisando, uma hora vocês vão conseguir", escreveu.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!