CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESABAFO

Anitta lamenta falta de matches no Tinder: ''Tô arrasada''

Cantora fez um perfil no sábado durante um show e desabafou nas redes sobre não ser fake

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em cena do clipe de Medicina - YouTube
Anitta em cena do clipe de Medicina - YouTube

Anitta foi até seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa na última terça-feira (28). Por meio de um vídeo, a brasileira dona do hit Vai Malandra disse que está arrasada por não fazer sucesso no Tinder, aplicativo de paqueras, e ainda lamentou não dar match com quase ninguém. 

''Gente, tô arrasada'', começou a cantora. ''Estou aqui usando o Tinder já desde sábado, só dei dois matches, com gringo ainda. Não me respoderam'', desabafou. 

+Leia mais: Anitta e Kim Kardashian recebem nova coleção de roupas de Beyoncé

A artista de 26 anos ainda sugeriu que as pessoas estão achando que o perfil dela no aplicativo é falso. ''Será que o povo tá achando que eu sou fake? Não é fake não! Sou eu gente, dá um coração em mim!'', alegou Anitta. 

Ela ainda finalizou dizendo que já mostrou interesse em outros perfis e pessoas, mas que não houve tanta retribuição. ''Não dei um match, gente. Já dei verdinho em várias pessoas e não dei um match ainda'', reclamou a cantora. 

+Leia mais: Anitta canta Parabéns, sucesso de Pabllo Vittar, durante ensaio do Bloco das Poderosas

Confira os Stories abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

"Da um coração ai em mim" KKKKKKKKKKKKKKK VOU BOTAR NO POTE GENTE

Uma publicação compartilhada por ANITTA 🎤 (@anittaofbr) em

+Leia mais: Anitta revela ficar sempre com mesma mulher, mas nega relacionamento: "Não tenho muita paciência"

Solteira desde agosto, época em que rompeu o relacionamento com o surfista Pedro Scooby, Anitta fez um perfil no aplicativo de paqueras Tinder no último sábado (25), quando ela interrompeu um de seus shows para baixar o app e fazer um perfil pessoal. 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

1 - Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

2 - Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

3 - Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

4 - Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

5 - Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.