Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Anitta provoca Damares Alves em comentário no Instagram

Cantora comentou em post de Hugo Gloss sobre filme 'Frozen 2' e ironizou ministra

Redação Digital Publicado em 11/06/2019, às 18h49 - Atualizado às 19h12

Anitta alfineta Damares Alves em comentário no Insta
Anitta alfineta Damares Alves em comentário no Insta - Reprodução/Instagram

Anitta fez um comentário nesta terça-feira (11) em um post de Hugo Gloss alfinetando a ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro.

A cantora pop decidiu se posicionar politicamente de uma maneira bem debochada. Hugo Gloss postou novas fotos divulgadas do trailer do filme Frozen 2, sequência da animação da Disney, e Anitta não deixou barato. 

"Ansiosa pra que Damares assista pra desvendar melhor esses segredos do passado pra gente", comentou a popstar. 

O comentário faz alusão à uma fala de Damares em que decalara que Elsa, protagonista da animação Frozen, seja lésbica. Desde o começo do governo, a pastora evangélica vem causando polêmicas com declarações abertamente preconceituosas.

++Elsa procura origem dos seus poderes em trailer de 'Frozen 2'; vem ver

A fala em si é de um antigo vídeo na qual Damares está numa pregação e acabou viralizando em maio passado, causando grande repercussão nas redes sociais.

Na ocasião do vídeo, a ministra disparou que "estamos alienados" e que a "Bela Adormecida acordaria Elsa num beijo gay", uma vez que a protagonista de Frozen termina o primeiro filme sozinha em um castelo de gelo. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!