CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Anitta responde a comentário de que deveria se matar: "As pessoas precisam de senso e de responsabilidade"

Jornalista fez a declaração em um programa de TV

Redação Publicado em 01/11/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta responde a comentário de que deveria se matar: "As pessoas precisam de senso e de responsabilidade" - Instagram
Anitta responde a comentário de que deveria se matar: "As pessoas precisam de senso e de responsabilidade" - Instagram

Em uma discussão sobre o caso de racismo sofrido pela cantora Ludmilla no Prêmio Multishow, realizado na última terça-feira (29), o jornalista Felipeh Campos falou que Anitta deveria "tomar um remedinho e dormir eternamente". O caso aconteceu na quinta-feira (31), durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTv!, apresentado por Sonia Abrão.

Primeiro, o jornalista repudiou o ataque contra Ludmilla: "É de pensar que ainda exista esse tipo de história. Uma artista negra, representante do nosso país, que está fazendo apenas um trabalho extremamente honesto, com talento", disse Felipeh. "E mesmo se ela fosse ruim, sem talento, mau caráter, não justifica chamar uma pessoa de macaco", interrompeu o também jornalista Thiago Rocha.

++ Ludmilla mostra que foi vítima de racismo no Prêmio Multishow em vídeo no Instagram

Felipeh retomou a linha de pensamento e mencionou a briga entre Ludmilla e Anitta: "Eu estou me referindo a essas histórias orquestradas, onde você coloca outras pessoas para atingirem as outras, fica manipulando isso. E parece que não, mas quando um artista tem um peso como tem a tal garota e imprime essa situação, ela imprime guerra", disse o jornalista, referindo-se a Anitta.

"Mas ela não pediu paz?", perguntou Thiago, em seguida. "Quem pediu paz? A fofa? Que pediu paz! Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente", declarou o jornalista. Sônia Abrão, incomodada com a afirmação do colega, pediu: "Não exagera".

++ Ludmilla diz que nunca mais quer ver Anitta, segundo Leo Dias

No Twitter, após comentar o racismo sofrido pela colega na premiação, Anitta comentou a declaração de Felipeh: "Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre", escreveu a artista. "As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade".

(Twitter)