CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Anitta tem número de telefone vazado em meio à confusão com Leo Dias e faz agradecimento

A cantora compartilhou o ocorrido com seus fãs e brincou com a situação

Redação Publicado em 26/05/2020, às 14h18 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta nos Stories do seu perfil - Instagram
Anitta nos Stories do seu perfil - Instagram

E em meio à confusão com Leo Dias, que tem rendido áudios vazados e conversas expostas após desentimendo entre o colunista e Anitta, a cantora compartilhou com seus seguidores que teve seu número de telefone vazado nesta terça-feira (26).

Em publicação no seu Instagram Stories, Anitta demonstrou alívio com o ocorrido por não aguentar mais rebecer diversos pedidos por acharem que ela está não está fazendo nada durante a quarentena.

Ela ainda fez questão de agradecer quem divulgou seu número e ainda ironizou ao questionar quem teria sido, o que dá a entender que pode ter sido Leo Dias enquanto tem exposto muitas partricularidades da funkeira.



"O meu número de telefone vazou para o público...Estou aqui, de repente, neste momento, faz dez minutos que estou recebendo ligações e mensagens do mundo inteiro, do país inteiro", contou. Quem será que vazou?", questionou. "Bom, sendo quem tenha sido, eu quero agradecer porque eu tava recebendo muito pedido nessa quarentena porque o povo está achando que eu não tava fazendo nada e eu estou", ironizou.

"E agora ninguém vai mais ter meu telefone para isso! Vou passar meu telefone para poucas pessoas para que não vaze novamente, ta bom? Quem quiser entrar em contato aí...É a minha assessoria, minha equipe, vários representantes aí", desabafou. "Vou passar meu número só para mãe, família (se ela ainda gostar de mim), namorado não precisa porque está aqui em casa", brincou.

+ Leia Mais: Leo Dias arma "dossiê" contra Anitta e expõe suposta conversa com Marina Ruy Barbosa

"É isso, ta? Pra quem vazou meu número, obrigada demais! Já não sabia mais que desculpa inventar para eu parar de fazer 700 mil coisas e vídeos e agora eu vou conseguir graças a você", completou. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Vazaram o número da @anitta e ela mandou um recado bem debochado! 👀😂

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.