CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Hahahaha

Anjelica Huston prefere literalmente comer pênis de búfalo do que falar do seu casamento com Jack Nicholson

A atriz participou, junto com Halle Berry, de um quadro bem nojento do programa de James Corden

Redação Digital Publicado em 17/05/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anjelica Huston no programa do apresentador James Corden - Reprodução/YouTube
Anjelica Huston no programa do apresentador James Corden - Reprodução/YouTube

A atriz Anjelica Huston, estrela de A Família Addams, foi casada por 17 anos com o também ator Jack Nicholson. Mas o divórcio dos dois foi em 1990 e até hoje ela enfrenta perguntas sobre a relação entre eles.

Por isso, ao participar de um quadro do programa de James Corden na TV americana, em que os participantes precisavam escolher entre uma comida nojenta ou responder uma pergunta pessoal, ela não pensou duas vezes. "É hora do pênis de búfalo", disse ela, antes mesmo de saber qual seria a pergunta, só ao ouvir que seria sobre o relacionamento entre eles. "Estou cansada de perguntas sobre ele."

Quem participou do quadro junto com ela foi Halle Berry, sua colega de elenco no filme John Wick 3. Uma das perguntas para Berry foi se tem algum ator em Hollywood com quem ela nunca mais trabalharia. Halle disse que sim, duas pessoas. Mas preferiu comer testículos de peru a ter que dizer os nomes.

A atriz, no entanto, deu algumas dicas: um deles está preso, mas não é muito famoso, e o outro é muito conhecido - e não muito alto. 

++ Mãe de Zoe Saldana a confunde com Thandie Newton e acha que ela está em 'Westworld'

Berry, porém, topou responder uma pergunta, sobre qual filme de sua carreira ela percebeu que seria ruim enquanto estava filmando. Primeiro, ela pediu desculpas a toda a equipe do filme, mas depois revelou que foi Espiral da Cobiça (1996). 

Veja o vídeo com a brincadeira: