Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FAMÍLIA REAL

Antes de renúncia, Harry e Meghan Markle teriam sido aconselhados a lidar melhor com a imprensa britânica

Fontes próximas ao casal dizem que os jornais estavam insatisfeitos com a discrição de Meghan

Redação Publicado em 22/01/2020, às 08h58

Harry, Meghan Markle e Archie em foto divulgada pelo casal
Harry, Meghan Markle e Archie em foto divulgada pelo casal - Reprodução/Instagram

Os motivos para a renúncia de Príncipe Harry e Meghan Markle das funções como duque e duquesa de Sussex na Família Real são muito especulados, mas fontes próximas indicam que a decisão foi tomada para proteger o núcleo familiar, principalmente a privacidade de Archie, primeiro filho do casal. 

No começo do mês, um amigo de Harry disse que ele estava fazendo tudo em seu alcance para proteger sua esposa e seu filho. ""Qualquer marido quer proteger sua esposa e qualquer pai quer proteger seus filhos", disse JJ Chalmers.

+ Leia mais: Semelhança entre Príncipe Harry e o filho Archie impressiona seguidores na web

Uma fonte próxima de Meghan confirmou a informação ao TMZ, dizendo que a pressão midiática e dos cidadãos britânicos por detalhes da vida do casal se tornou um problema. A fonte disse que, apesar de saber que o casamento a faria famosa, Meghan subestimou o escrutínio da imprensa. 

A informação é que os jornais britânicos esperavam publicar fotos de Archie, assim como foi feito com os filhos do Príncipe William e Kate Middleton. Apesar de terem sido aconselhados a ter uma postura mais "acolhedora" com a imprensa, dividindo mais detalhes de sua vida com os súditos, o casal tentou se esquivar da cobertura midiática em diversas situações.

+ Leia mais: Príncipe Harry toma medidas legais contra a imprensa britânica: "Vi isso acontecer com a minha mãe"

Um episódio que pode ter determinado a saída do casal das funções da realeza foi o batizado de Archie em junho do último ano. A cerimônia foi privada com familiares e amigos, o que gerou manchetes negativas na imprensa, que a considerava superprotetora. "Eles acham que, se os britânicos não estão contribuindo financeiramente [com o casal], então eles não tem o mesmo direito de comentar sobre sua vida particular", disse a fonte. 

A Rainha declarou que aceita a decisão da casal. "Embora preferiríamos que eles continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver um vida mais independente como família", disse em comunicado. 

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!