Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Antonia Fontenelle nega derrota na Justiça em processo de Felipe Neto e Luccas Neto

Decisão judicial obriga a apresentadora a apagar publicações contra os irmãos

Redação Publicado em 29/07/2020, às 16h53

Antonia Fontenelle/Felipe Neto/Luccas Neto em fotos publicadas em seus perfis
Antonia Fontenelle/Felipe Neto/Luccas Neto em fotos publicadas em seus perfis - Instagram

Antonia Fontenelle nega que tenha sido derrotada pelos irmãos Felipe Neto e Luccas Neto na Justiça após ter sido processada, em junho, por danos morais.

Em declaração ao R7, a apresentadora se pronunciou pela primeira vez após a decisão judicial que obriga Fontenelle a apagar publicações contra os irmãos Neto ter sido mantida. 

"Quem tem que ficar incomodado com as próprias atitudes são as pessoas, porque isso é um problema delas para com elas. É um problema das pessoas que vivem de mentira e que vivem para prejudicar o outro. A mim, não me atinge. Eu lido com a verdade. O resto, eu não posso fazer nada. Eu faço a minha parte e a minha parte é lidar com a verdade", disse.

Fontenelle ainda fez críticas ao Felipe Neto e desabafou sobre querer "mostrar a verdade" dentro de uma "briga judicial" de "dimensão nacional". "O plano de Felipe Neto é massacrar quem fica contra ele. Sempre foi esse o plano e ele tem gente do lado dele. Eu quero mostrar a verdade e faço isso através dos meus advogados", afirmou.

"Porque isso não é um blá, blá, blá de youtuber. Isso aqui é uma briga judicial que tomou uma dimensão nacional", completou a influenciadora. "Essa briga é uma mãe e uma avó que estão vendo o Felipe Neto fazer besteira desde sempre!", completou.

"Ele tentou me dar um golpe em 2015. E eu falo isso e as pessoas não prestam atenção do porquê a Antônia está se rebelando contra Felipe Neto. É porque deu, chega! Pra mim deu! Estamos em 2020 e eu vendo Felipe fazer coisas terríveis desde então. Alguém tem que ter coragem de enfrentar ele", acrescentou.

Em nota, os advogados da atriz declararam que ainda não há derrota ou baixa no processo.  "O valor de eventual multa fixada pelo juízo de primeira instância só será verificado quando [houver] o julgamento do recurso de agravo de instrumento, o que ainda não ocorreu", diz o comunicado. "[...] Não há qualquer decisão determinando o pagamento de multa, fixando multa ou tratando sobre o mérito do processo. Novamente, não há qualquer baixa ou nova derrota no processo nesse sentido", completa.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Antonia Fontenelle pediu para manter suas publicações de ataque aos irmãos Neto nas redes sociais, mas o pedido foi negado e ela vai precisar apagar os posts.

+ Leia Mais: Luccas Neto ganha processo contra homem que o acusou de incitar pedofilia em seus vídeos

Segundo o R7, em nota, ao serem questionados sobre posicionamento, os youtubers afirmaram que irão atrás de todos que compartilham material que os relacione a crimes.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!