Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Antonia Fontenelle xinga Felipe Neto e Whindersson de "lacradores de merd*" após oferecerem ajuda à menina estuprada do ES

A atriz questionou os youtubers sobre a condenação do homem que abusou da criança

Redação Publicado em 17/08/2020, às 14h21

Felipe Neto, Antonia Fontenelle e Whindersson Nunes em fotos publicadas nas redes
Felipe Neto, Antonia Fontenelle e Whindersson Nunes em fotos publicadas nas redes - Instagram

Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para detonar Felipe Neto e Whindersson Nunes de acordo com a sua opinião sobre os youtubers.

Eles ofereceram suporte financeiro para a educação e tratamento da saúde mental da garota de 10 anos que precisou passsar por um aborto após ser estuprada pelo tio e a atriz enxergou as atitudes como um suposto aproveitamento midiático.

Em publicação no Instagram Stories, Fontenelle xingou Felipe e Whindersson de "lacradores de merda" e questionou os influenciadores sobre a condenação do agressor.

+ Leia Mais: Felipe Neto e Whindersson Nunes prometem ajudar menina de 10 anos estuprada no ES

"Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?", escreveu sem perfil ao compartilhar uma notícia que expõe a solidariedade da dupla. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o ataque até a publicação desta matéria. Confira a publicação:

 

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!