CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OSTENTAÇÃO!

Aos 4 meses de vida, filha de Roberto Justus é dona de closet gigante; veja

Ana Paula Siebert mostrou detalhes do cômodo no Instagram

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h10 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e sua família em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e sua família em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ana Paula Siebert deixou seus seguidores chocados ao mostrar detalhes do closet de Vicky, filha de quatro meses com Roberto Justus. Em uma sequência de vídeos no Instagram, a neném aparece vestindo pijamas com um laço na cabeça.

No detalhe, é possível ver a dimensão do closet da criança, que já conta com uma infinidade de roupas e looks. "E essa menina que está de pijama e laço? Está chegando um casal amigo da mamãe e estou de pijama para ir dormir. Meu Deus, não aguento essa carinha", afirmou Ana Paula.



"Encomendei umas roupinhas para ela, porque queria coisas novas de Miami. Estou aqui no closet dela da Vicky. Chegaram e estou surtada de tão lindas", explicou a influenciadora sobre as roupas da filha.

+Leia mais: Whindersson Nunes deixa de seguir a ex-esposa, Luísa Sonza, nas redes sociais

Em seguida, Ana Paula mostrou algumas das peças de Vicky, que é dona de diverso vestidos coloridos. A influenciadora ainda chamou a atenção para o closet qe acaba ficando úmido sem ser perceptível. O pai da criança aparece em determinado momento da gravação, dando carinho e colo para a pequena.

Veja o closet de Vicky: 

Reprodução/Instagram


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.