Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » VEM AÍ

Após 10 anos afastada, Ana Paula Arósio reaparece na televisão; saiba mais

Último trabalho da atriz nas telinhas aconteceu em 2010

Redação Publicado em 25/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h31

Ana Paula Arósio em Ciranda de Pedra, novela de 2008
Ana Paula Arósio em Ciranda de Pedra, novela de 2008 - TV Globo / João Miguel Júnior

Após alguns anos longe das telinhas, Ana Paula Arósio irá retornar para a televisão, mas de um jeito diferente. Ela irá estrelar a campanha para um banco, que deve começar a ser veiculada a partir desta terça-feira (25).

Segundo o colunista Flávio Ricco este é um ensaio para uma volta definitiva de Ana para novelas e séries. Ela foi uma das grandes estrelas da dramaturgia da Globo durante anos.



Seu último trabalho na televisão foi a série Na Forma da Lei, de Antonio Calmon,em 2010. Ainda este ano, ela estava escalada para protagonizar a novela Insensato Coração, dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas acabou abandonando o projeto antes da estreia. Ela foi substituída por Paolla Oliveira.

+Leia mais: Walcyr Carrasco posta suposta indireta para Marina Ruy Barbosa: "Ainda acha que tem razão"

Ana ainda fez aparições em três filmes nesta década: Anitta & Garibaldi, A Floresta que se move e Primavera. Ela estreou nas telas da Globo como protagonista da série Hilda Furacão e participou de sete novelas e seis séries, se tornando um dos nomes relevantes na emissora.

Em 2010, seu contrato foi rescindido e se isolou totalmente, recusando diversos convites de emissoras nos anos seguintes para uma possível volta. Hoje, ela vive no interior da Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!