Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DENÚNCIA

Após acusações de racismo, influencer revela constrangimento em gravação de clipe com MC Livinho

Luana Nogueira declarou também ter passado por momentos difíceis com o funkeiro

Redação Publicado em 04/06/2020, às 10h13

MC Livinho foi denunciado por constrangimento pela influencer Luana Nogueira
MC Livinho foi denunciado por constrangimento pela influencer Luana Nogueira - Instagram

Após a dançarina e modelo Raielli Leon denunciar um caso de racismo e assédio que teria sofrido com MC Livinho, mais uma pessoa se pronunciou sobre o comportamento do funkeiro. A influencer Luana Nogueira publicou um suas redes sociais um relato de um caso acontecido com ela, onde revela ter sido constrangida pelo cantor.



No Instagram, a influencer se solidarizou com Raielli Leon e relatou o próprio caso: "Também já passei por um constrangimento em um clipe com o Livinho e o G15 e, inclusive, fui embora do clipe antes mesmo dele acabar. Pedi para o meu namorado me buscar porque me senti megadesconfortável e humilhada com o comportamento deles".

"Eu estava fazendo o 'papel principal' e o pessoal da produção do G15, amigos dele e o próprio, me chamaram diversas vezes para me mostrar para os caras, inclusive que eu estava vestida demais aquela hora", contou. "[Disseram] para eu tirar o moletom que vestia porque estava com frio. Sinto que para conseguirem ver meu corpo e aprovarem ou não. Eu não tirei. Mesmo assim, eles me comiam com os olhos".

+ Leia mais: MC Livinho nega racismo e diz que processará dançarina e modelo Raielli Leon

"Quando fui apresentada ao G15, tratei normalmente e cheguei a dizer a ele que não sabia que iria gravar com ele, pois haviam me dito que a música era só do Livinho, ele me olhou com cara de 'bosta seca'. Assim que eles chegaram no set para gravar, não olharam na cara de ninguém, apenas se posicionaram para a câmera se achando os mais fodas do mundão", continuou.

"Eu gravei um pouquinho sozinha e o próprio G15 não quis gravar comigo na hora que fui entrar. Ainda queriam me fazer esperar horas para começar outra cena. Foi quando eu decidi ir embora antes do clipe acabar. Ninguém da produção conseguia me dar uma posição", acrescentou. "Ainda enquanto eu esperava meu namorado, um amigo do Livinho ou do G15, não sei, que estava me encarando, veio em minha direção e disse: 'Por que você está indo embora? Você é a mais bonita daqui, tinha que estar na frente".

+ Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

"Disse que tinha passado do horário acordada e estava esperando meu noivo. Ele fez uma cara de c* e continuou falando umas merdas. Desde então, nunca mais quis gravar um clipe porque fiquei muito incomodada com o tratamento. Não só comigo, mas com as mulheres que estavam ali para trabalhar", ainda disse. "Raielli Leon, pode ter certeza que você nunca foi o problema e que é por isso que artistas como esses não vão longe na carreira. Mais do que a justiça do homem, é a justiça da vida que se encarrega de mostrar o devido lugar de cada ser humano".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@luanafnogueira publicou uma sequência de stories expondo os constrangimentos que já sofreu com o @mclivinho e ofereceu total apoio à @raiellileon.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!