Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » RESOLVIDO

Após acusar equipe de Pitty de machismo, Lexa explica que as duas se entenderam: "Não foi mulher contra mulher"

A funkeira reclamou da equipe de Pitty durante apresentação em um festival neste final de semana

Redação Publicado em 18/11/2019, às 08h47 - Atualizado às 09h19

Lexa e Pitty se apresentaram no mesmo evento na última sexta-feira (15)
Lexa e Pitty se apresentaram no mesmo evento na última sexta-feira (15) - Reprodução/Instagram

Após uma confusão envolvendo a equipe de Pitty, a cantora Lexa se pronunciou mais uma vez sobre o caso em uma série de vídeos compartilhada em suas redes sociais. A funkeira explicou que as duas conversaram e não restam desentendimentos após o ocorrido. 

As duas cantoras se apresentaram na última sexta-feira (15) na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, e Lexa reclamou sobre a equipe da rockeira no palco, alegando que foi impedida de assistir a apresentação no canto do palco. Ela ainda revelou para o público que a equipe destratou tanto ela quanto duas bombeiras que estavam trabalhando no evento, acusando-os de machismo. 

+ Leia mais: Bruna Marquezine quase abandonou carreira de atriz por causa de machismo

Pitty se pronunciou sobre o caso neste domingo (17), negando que a atitude de sua equipe tenha sido machista. “Não teve machismo. Ela estava em uma área em que não poderia ficar por conta de fiação e segurança”, afirmou em comentário nas redes sociais. 

Na noite deste domingo (17), Lexa resolveu dar uma declaração sobre o caso em vídeos publicados no story do Instagram. "A Pitty entrou em contato, nós conversamos, expliquei para ela que em nenhum momento, nenhuma reclamação minha era para ela. Jamais queria falar de forma desrespeitosa sobre ela", disse.

+ Leia mais: Pharrell Williams revela que polêmica com letra de mudou sua visão sobre machismo

"Uma coisa em comum é que a gente exalta as mulheres, a gente não quer nenhum tipo de discussão ou briga, bola para frente. Tanto que meu intuito jamais foi mulher contra mulher, não foi isso, pelo contrário", continuou. “Somos duas mulheres maduras e conversamos e desejamos coisas boas uma pra outra. Entre eu e a Pitty está tudo certo."

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8 
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY 
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!