Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Após críticas a aglomeração, Carlinhos Maia responde a vídeo de Felipe Neto jogando futebol: "Pego na própria hipocrisia"

Influencer foi alvo de comentários do youtuber após a realização de uma festa durante a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 29/12/2020, às 13h27

Carlinhos Maia comentou saída de Felipe Neto durante a pandemia de coronavírus após críticas a festa
Carlinhos Maia comentou saída de Felipe Neto durante a pandemia de coronavírus após críticas a festa - Reprodução/Instagram

Depois de ser alvo de críticas de Felipe Neto pela realização do Natal da Vila, uma festa que reuniu dezenas de famosos em meio à pandemia de coronavírus, Carlinhos Maia "deu o troco" no youtuber após um vídeo em que ele aparece jogando futebol com os amigos, sem usar máscara ou manter o distanciamento dos outros jogadores, vazar nas redes sociais.



"Antes de mais nada, não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia. Espalhador de fake news, inclusive dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erros, mas o mau caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não", escreveu o influencer em uma publicação da página Gossip do Dia sobre o caso.

Carlinhos Maia critica Felipe Neto após vídeo jogando futebol na pandemia (Reprodução/Instagram)

 

+ Leia mais: Vaza suposto remix de "React", de Pussycat Dolls, com a participação de Pabllo Vittar

A polêmica começou após um vídeo de Felipe Neto jogando futebol, na última segunda-feira (28), vazar nas redes sociais. Nas imagens, o youtuber aparece como goleiro, sem usar máscaras e, como informou o também youtuber Rica Perrone, não seria a primeira vez de Neto na quadra esportiva durante a pandemia:

+ Leia mais: Pinguins viúvos são flagrados se confortando em foto premiada

Nas suas redes sociais, Felipe Neto falou sobre o caso e pediu desculpas pelo "mau exemplo": "Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu no Twitter.

+ Leia mais: Recém-separados, Mariana Rios e Gusttavo Lima estariam vivendo romance, diz jornalista

"Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável", ainda disse. "Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo".

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!