CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

Após diversas polêmicas, PC Siqueira compartilha frase de superação

Youtuber está sendo investigado após acusação de pedofilia

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira foi acusado de pedofilia após troca de mensagens vazar nas redes sociais - Reprodução/Instagram
PC Siqueira foi acusado de pedofilia após troca de mensagens vazar nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A situação de PC Siqueira está cada vez mais enigmática. Acusado de pedofilia em junho passado, após conversas vazadas serem creditadas a ele, o youtuber se afastou das redes sociais e só voltou a ter uma conta no Instagram meses depois, restrita a fãs que explicassem a ele o motivo por quererem segui-lo.

Na segunda-feira (21), o rapaz compartilhou uma mensagem enigmática nos Stories do perfil. "Há uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra", compartilhou, creditando o texto ao cantor e compositor Leonard Cohen, famoso pelo sucesso Hallelujah. Siqueira também compartilhou algumas fotos de animais e, aparentemente, está voltando à ativa nas redes mais regularmente após o sumiço.

Publicação de PC Siqueira (Instagram)

+ Leia mais: Investigado, PC Siqueira mostra móveis quebrados por ele: "A dor provoca força bruta"

Antes, no último dia 11, ele fez uma a favor do Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio, falando sobre a própria experiência com a morte e aconselhando seguidores: "Minha contribuição é sobreviver. Se eu sobrevivi até aqui, você também consegue (vai por mim)", escreveu.

"As partes boas da vida só podem ser apareciadas em vida. E a vida é foda", ainda disse. Eu entendo seu sofrimento. E quem sofre aprende. Estamos juntos vivos e tenham orgulho".

+ Leia mais: PC Siqueira faz campanha de prevenção ao suicídio em meio a investigação por pedofilia: "Se eu sobrevivi até aqui, você também consegue"

Siqueira está sendo acusado de pedofilia por uma suposta troca de mensagens vazada em que demonstra interesse em uma menina de seis anos de idade. Na conversa, ele também pede para que o receptor apague tudo que estava sendo falado.

Até o momento, o caso não teve uma resolução na Justiça. Os processos também permanecem em sigilo. Depois de ser acusado, o influenciador deletou seu canal no YouTube e trancou suas redes sociais.

+ Leia mais: Rafinha Bastos conta que foi à casa de PC Siqueira com policiais após acusação de pedofilia

Amigo do youtuber, Rafinha Bastos declarou, em uma entrevista ao canal Cortes do Flow, ter acreditado que Siqueira se mataria após as acusações, comentadas pelo comediante em seu próprio canal no YouTube, o que teria deixado o colega abalado:

"Ele postou: 'Se você quer escuridão... Eu faço a chama se apagar'. Pensei: 'Ah, o filho da puta vai se matar no dia que eu postei o vídeo. E mais, vai se matar e eu vou ser o cara que empurrou ele da janela'. Fui para a porta da casa do cara, chamei a polícia. Eu estava pensando primeiramente no cara e depois em mim, porque obviamente eu não queria ficar a vida toda pensando: 'Eu fui o empurrão'. Cheguei lá com 25 policiais."