Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UÉ?

Após divórcio com Arthur Aguiar, Mayra Cardi diz que está "pronta para o amor lésbico"

Empresária contou durante entrevista que está decepcionada com a "raça masculina"

Redação Publicado em 21/08/2020, às 20h19

Mayra Cardi em publicação nas redes sociais
Mayra Cardi em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A empresária Mayra Cardi foi uma das primeiras entrevistadas do programa Tô na Pan, que irá estrear na rádio Jovem Pan em 31 de agosto e será liderado pelo colunista Leo Dias e Ligia Mendes.

Durante a conversa, ela disse que está decepcionada com a "raça masculina" e afirmou que não está pronta para se relacionar com outro homem após um divórcio conturbado com o cantor Arthur Aguiar.



“Não estou mesmo. Até então, eu estava muito fechada. Queria ficar com a minha própria companhia durante uns três anos para evoluir mais intelectualmente. Mas, quando voltei a falar com o Arthur, liguei para o Leo e falei: ‘Leo, algum amigo, pelo amor de Deus. Qualquer coisa! Pode ser uma menina’. Pode tudo. Porque estou tão traumatizada com meninos”, garantiu ela.

+Leia mais: Mayra Cardi irá estrelar reality com câmeras instaladas em casa após divórcio polêmico

Ainda que o mesmo sexo tenha sido colocado em pauta por Mayra, ela descreveu o que realmente busca em seu próximo relacionamento. “Estou muito decepcionada com a raça masculina. Se tem uma coisa que não quero é gostoso e sarado porque eles dão trabalho. O que gostaria real é de um homem mais velho, com filhos, que entenda o meu tempo e não me cobre”, revelou.

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!