CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Após festa de Pugliesi, blogueira famosa é afastada da Globo e perde contrato milionário

Mari Saad não faz mais parte do time do programa É de Casa, da Globo

Redação Publicado em 15/05/2020, às 16h19 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Saad participou da festa de Pugliesi - Instagram
Mari Saad participou da festa de Pugliesi - Instagram

A festa feita pela influenciadora Gabriela Pugliesi durante a quarentena promovdia para conter o coronavírus, segue trazendo prejuízos a todos os envolvidos. A maquiadora Mari Saad, por exemplo, está sendo afetada por ter participado do evento.

De acordo com o site Notícias da TV, ela perdeu um contrato milionário com uma empresa do ramo alimentíciio e também foi afastada da Globo. Mari não deve voltar a aparecer no programa É de Casa.



A publicação revela que a influenciadora está proibida de dar suas dicas de maquiagem no matinal de sábado da emissora após a polêmica festa, que aconteceu em 26 de abril. A anfitriã Gabriela Pugliesi, inclusive, já havia sido contaminada com a covid-19.

+Leia mais: Gabriela Pugliesi, blogueira que promoveu festa na quarentena, perde patrocínios após polêmica

A emissora Globo afirma que Mari nunca foi de fato contratada da emissora, e que apenas era convidada para fazer participações eventuais participações. O nome da influenciadora não aparece na lista de convidados das próximas edições.

"Mariana Saad nunca foi contratada da TV Globo. Ela participou, como convidada, algumas vezes do programa. Sobre novos convites, nao há previsão", disse a assessoria de imprensa da Globo ao portal.

No último sábado, Mari retornou às redes sociais após um sumiço de cerca de 15 dias. Ela publicou um longo vídeo onde fala sobre o acontecido. "Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas", disse.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.