CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Após parto, ex-BBB fica internada por 12 dias com covid-19 e mioma

Janaina do Mar também sofreu com insuficiência cardíaca, água no pulmão e eclâmpsia

Redação Publicado em 16/06/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janaina do Mar participou do BBB11 - Instagram
Janaina do Mar participou do BBB11 - Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil Janaina do Mar, que integrou a décima primeira edição do reality, passou por uma verdadeira luta pela vida após o parto de sua terceira filha, Maria. Aos 35 anos, ela precisou ficar 12 dias internada por conta de um mioma (tumor benigno localizado no útero).

Janaina contou sobre a experiência traumática em uma conversa com a revista Quem. Além do tumor de 14 centímetros, a ex-sister apresentou um quadro de covid-19 e eclâmpsia - convulsões causadas por complicações da gravidez, como pressão alta.



"Acho que depois de tudo o que passei, vou viver de uma maneira tão intensa e diferente. Vou valorizando tudo, o gosto da comida, os cheiros, até os ruins", afirmou ela, mencionando os efeitos do coronavírus no corpo.

Ela é casada com o cabeleireiro Márcio Xavier, de 37 anos com quem já tem dois filhos: Natã, de 8 anos; e Marina, de 6. Maria, a terceira, nasceu em 26 de maio e ex-BBB chegou a ir para casa logo após dar à luz.

+Leia mais: Ex-BBB conta como aconteceu beijo em Pedro Bial: "Não tem essa coisa de guardar segredo"

"O parto correu bem, mas não retiraram o mioma por causa dos riscos", contou. "Quando saí do hospital, já estava com muitas dores abdominais, mas pensei que fosse por causa da cesariana. Chegando em casa, as dores aumentaram e voltei para o hospital. Lá me pediram uns exames e descobriram uma anemia muito grande", disse Janaina.

Ela foi internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, em São Paulo, e os médicos diagnosticaram um caso de insuficiência cardíaca, água no pulmão, eclâmpsia e covid-19. "A eclâmpsia é uma condição gravíssima e pode acontecer dez dias pós-parto. Não sabia disso. Quase tive um derrame. Foi uma luta pela vida", afirmou.

Por conta da covid-19, Janaina está isolada dos filhos, onde permanece trancada em um quarto. Ela relatou as dificuldades impostas pela doença. "Não tenho contato com as crianças, consigo vê-las pela janela. A covid enfraquece demais, não sinto gosto e cheiro de nada. Parece que passou um caminhão em cima de mim", contou. "Mas optei por terminar a quarentena e tenho que ficar até sexta-feira longe deles. Quando voltar a vê-los, vou voltar a amamentar a Maria", explica.


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.