Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Após parto, ex-BBB fica internada por 12 dias com covid-19 e mioma

Janaina do Mar também sofreu com insuficiência cardíaca, água no pulmão e eclâmpsia

Redação Publicado em 16/06/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h57

Janaina do Mar participou do BBB11
Janaina do Mar participou do BBB11 - Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil Janaina do Mar, que integrou a décima primeira edição do reality, passou por uma verdadeira luta pela vida após o parto de sua terceira filha, Maria. Aos 35 anos, ela precisou ficar 12 dias internada por conta de um mioma (tumor benigno localizado no útero).

Janaina contou sobre a experiência traumática em uma conversa com a revista Quem. Além do tumor de 14 centímetros, a ex-sister apresentou um quadro de covid-19 e eclâmpsia - convulsões causadas por complicações da gravidez, como pressão alta.



"Acho que depois de tudo o que passei, vou viver de uma maneira tão intensa e diferente. Vou valorizando tudo, o gosto da comida, os cheiros, até os ruins", afirmou ela, mencionando os efeitos do coronavírus no corpo.

Ela é casada com o cabeleireiro Márcio Xavier, de 37 anos com quem já tem dois filhos: Natã, de 8 anos; e Marina, de 6. Maria, a terceira, nasceu em 26 de maio e ex-BBB chegou a ir para casa logo após dar à luz.

+Leia mais: Ex-BBB conta como aconteceu beijo em Pedro Bial: "Não tem essa coisa de guardar segredo"

"O parto correu bem, mas não retiraram o mioma por causa dos riscos", contou. "Quando saí do hospital, já estava com muitas dores abdominais, mas pensei que fosse por causa da cesariana. Chegando em casa, as dores aumentaram e voltei para o hospital. Lá me pediram uns exames e descobriram uma anemia muito grande", disse Janaina.

Ela foi internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, em São Paulo, e os médicos diagnosticaram um caso de insuficiência cardíaca, água no pulmão, eclâmpsia e covid-19. "A eclâmpsia é uma condição gravíssima e pode acontecer dez dias pós-parto. Não sabia disso. Quase tive um derrame. Foi uma luta pela vida", afirmou.

Por conta da covid-19, Janaina está isolada dos filhos, onde permanece trancada em um quarto. Ela relatou as dificuldades impostas pela doença. "Não tenho contato com as crianças, consigo vê-las pela janela. A covid enfraquece demais, não sinto gosto e cheiro de nada. Parece que passou um caminhão em cima de mim", contou. "Mas optei por terminar a quarentena e tenho que ficar até sexta-feira longe deles. Quando voltar a vê-los, vou voltar a amamentar a Maria", explica.

 

 

 


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!