Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » PARCERIA

Após polêmica entre Mel B e Geri, Spice Girls ensaiam juntas para novos shows

A 'Spice World-2019 Tour' começa dia 24 de maio, em Dublin

Redação Digital Publicado em 24/04/2019, às 19h32 - Atualizado às 19h34

Spice Girls
Spice Girls - Reprodução/Twitter

Após polêmica, envolvelndo Mel B e Geri Halliwell, das Spice Girls, em que a primeira revelou, em um programa de TV, ter feito sexo com a segunda na época de auge do grupo, na década de 1990, e causou muita repercussão de um suposto caso duradouro entre as duas, as cantoras foram filmadas por Emma Burton, outra Spice, reunidas também com a outra integrante Mel C, em ensaio para a nova turnê. O vídeo foi postado no Twitter de Emma com a legenda "Olhe quem está aqui. #SpiceWorldTour".

No começo de abril, Geri chegou a emitir um comunicado, dizendo ficar muito chateada com os rumores sobre a relação delas, por não ser verdade que houve um "namoro", mas deixou claro que ama todas as suas parceiras e está muito animada para a nova agenda de apresentações. Atualmentem ela tem dois filhos, Bluebell, 12, e Monty, 2, e está casada com Christian Horner, um empresário da Fórmula 1

+ Geri Halliwell, das Spice Girls, quebra silêncio sobre suposto caso com Mel B

A Spice World - 2019 Tour começará em 24 de maio, em Dublin, e terminará dia 15 de junho, em Londres. A turnê só não vai contar com Victoria Beckham, que é a única das integrantes originais que não vai participar dos 13 shows pelo mundo.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!