CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Após polêmicas e rehab, Amanda Bynes, ex-estrela teen de Hollywood, anuncia gravidez

A criança, no entanto, deve ficar sob a custódia dos pais da ex-atriz

Redação Publicado em 19/03/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes em Ela é o Cara - YouTube
Amanda Bynes em Ela é o Cara - YouTube

Dias após anunciar que havia rompido o noivado com Paul Michael, Amanda Bynes, ex-estrela teen de Hollywood, conhecida por sucessos como Ela é o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer, revelou que está esperando o seu primeiro filho.

Na última terça-feira (17), a atriz compartilhou uma foto com o até então ex-noivo e legendou: "Bebê em produção". Em seguida, a ex-atriz publicou a imagem de uma ultrassom onde era possível ler o seu nome. Porém, as fotos já foram apagadas por Amanda.



Apenas uma imagem de Paul e Amanda ficou no perfil da ex-atriz, confirmando que eles reataram o noivado. No perfil dele, mais algumas fotos mostram as mãos dos dois com anéis de compromisso. O casal teria se conhecido em uma reunião dos alcóolicos anônimos, em uma das clínicas de reabilitação pelas quais Amanda passou nos últimos anos:

Ver essa foto no Instagram

My baby

Uma publicação compartilhada por Paul Michael (@tatted818heavy) em

+ Leia mais: Homens roubam álcool e destroem lojas após isolamento por coronavírus

Apesar da comemoração por ser mãe, o primeiro filho de Amanda Bynes não deve ficar com ela. Segundo o The Blast, os pais da ex-atriz devem entrar com pedido para ficar com a custódia da criança após o nascimento devido aos problemas mentais da filha. A publicação ainda diz que, provavelmente, Amanda deve voltar a morar com os pais para ficar próxima à criança.

Na outra ponta, Paul Michael também deve tentar ficar com a guarda da criança e disputar judicialmente com os pais de Amanda Bynes.


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.