Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Após ser racista com Thelma, do BBB20, ex-diretor de TV chama blogueira de "autista e retardada"

Rodrigo Branco teria debochado da blogueira Bella Falconi em vídeo divulgado

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h57

Rodrigo Branco em foto publicada em seu perfil
Rodrigo Branco em foto publicada em seu perfil - Instagram

No Dia Mundial do Autismo, a colunista Fábia Oliveira divulgou mais uma polêmica envolvida pelo ex-diretor de TV Rodrigo Branco.

Depois de protagonizar comentários racistas sobre Thelma, do BBB20, e a jornalista Maju Coutinho durante uma live do Instagram e pedir desculpas em seu perfil pelo ocorrido, o empresário surgiu em um vídeo chamando a blogueira Bella Falconi de "autista" e "retardada" em tom de deboche.



+ Leia Mais: BBB20: Babu explica origem ofensiva da palavra "negro" e defende ser chamado de "preto"

De acordo com a colunista, o registro aconteceu em uma festa com a influenciadora. "Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada", declarou Rodrigo. Ela ainda relembra que essa discriminação é crime como consta na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. Confira o vídeo publicado por Felipeh Campos:

 

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com Rodrigo Branco para saber sua versão, mas não obtivemos resposta até o momento.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!