CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Após ter obra vandalizada por Carlinhos Maia, artista informa que tomará providências legais

O humorista compartilhou vídeos onde aparece riscando uma obra de arte em um hotel e se tornou centro de uma polêmica

Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h36 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e o quadro - Reprodução/Twitter
Carlinhos Maia e o quadro - Reprodução/Twitter

O humorista Carlinhos Maia se tornou centro de mais uma polêmica neste domingo (27), após rabiscar uma obra de arte exposta no hotel onde estava hospedado. A cena foi compartilhada por ele em seu Instagram, onde aparece desenhando no quadro de uma mulher sem rosto. 

Ele havia afirmado em suas redes sociais que recebeu autorização para desenhar por cima do quadro, informação desmentida pela artista responsável pelo quadro. "Quanto ao quadro foi autorizado pela dona, inclusive a mesma está o leiloando", escreveu Carlinhos.

Reprodução/Twitter

++ Felipe Neto e Felipe Castanhari criticam Carlinhos Maia por se gabar de doações após polêmica

A artista Lau Rocha se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais, dizendo que recebeu a notícia com "tristeza e indignação" e desabafou. "Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora", escreveu.

"Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social", continua a artista. Ela agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu após o episódio. 

++ Felipe Castanhari e Jojo Todynho criticam MC Gui por vídeo rindo de garota

Reprodução/Twitter


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH