CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Após término com Maiara, Fernando Zor comenta sobre suposto flerte com ex-BBB

Cantor anunciou o fim de relacionamento com Maiara há alguns dias

Redação Publicado em 21/07/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor em publicação nas redes sociais - Instagram
Fernando Zor em publicação nas redes sociais - Instagram

Poucos dias após anunciar o término de seu relacionamento com Maiara, o sertanejo Fernando Zor usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre rumores de que estaria interessado em Gabi Martins, cantora e ex-integrante do Big Brother Brasil.

"Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém, necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acredite em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real", afirmou o cantor.



No último final de semana, Fernando falou sobre o fim do relacionamento namoro com Maiara em uma publicação no Instagram. Pouco tempo depois, a ex-namorada apareceu chorando e disse que estava sofrendo ataques de internautas.

+Leia mais: Após termino com Fernando Zor, Maiara aparece chorando em live

Os rumores sobre o possível interesse de Fernando em Gabi surgiram após alguns fãs notarem que ele estava curtindo e comentando fotos da loira. "Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos", esclareceu ele.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.