CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Apresentadora conta sobre relação sexual com Eduardo Costa: "O 'negócio' é bom"

Renata Almeida comentou sobre o que viveu com o cantor sertanejo

Redação Publicado em 04/07/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa em foto publicada em seu perfil - Instagram
Eduardo Costa em foto publicada em seu perfil - Instagram

Uma apresentado de televisão abriu o jogo sobre o relacionamento que teve com Eduardo Costa ao comentar sobre suas intimidades e até se o sexo foi bom.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, no Youtube, Renata Almeida comentou sobre ter se envolvido com o cantor sertanejo e disse que talvez não seja tão mulherengo como a fama que tem, além de ter confesssado que "o negócio é bom".



Ela contou que o artista teria se apaixonado por ela e, por isso, a assessoria cortou um maior envolvimento entre os dois. "O cara para me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu saí fora por causa da assessoria, que não aceitava", explicou. "O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar”, disparou em outro trecho.

Ao ser questionada sobre os momentos de prazer com Eduardo, Renata fez questão de deixar claro que gostou do que viveu. "Rolou tudo, querida! Beija bem, tem pegada! Ele não faz sexo, ele faz amor", contou. 

+ Leia Mais: Alice Wegmann desmente ter sido pivô de traição de Arthur Aguiar após exposição de Leo Dias

"E é satisfatório. O negócio é bom! Fiquei e foi maravilhoso!", completou ao ser peguntada sobre a fama de bem dotado do artista. "Agora já é passado e não quero mais. Minhas amigas diziam que ele parava o show para cantar para mim, não sei se era estratégia de homem", concluiu. Confira:


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.