Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » VOLTA

Ariana Grande celebra o primeiro Dia de Ação de Graças ao lado dos pais após dezoito anos

Ela compartilhou alguns cliques nas redes e comemorou a reunião familiar no feriado dos EUA

Redação Publicado em 29/11/2019, às 15h15

Ariana Grande ao lado de sua mãe e seu pai, Edward Butera
Ariana Grande ao lado de sua mãe e seu pai, Edward Butera - Instagram

Ariana Grande comemorou o feriado de Ação de Graças nos EUA pela primeira vez em cerca de 18 anos ao lado de sua mãe e de seu pai e, para celebrar a ocasião e a importante data norte-americana, a cantora de 26 anos compartilhou alguns momentos do encontro em suas redes sociais. 

''Primeiro Ação de Graças ao lado de meus dois pais em 18 anos!'', escreveu a artista junto de uma foto ao lado de ambos. 

+Leia mais: Ariana Grande se reúne com parte do elenco de Brilhante Victória em show

De acordo com o TMZ, seus pais se divorciaram em 2003 e Ariana perdeu contato com seu pai em 2013, chamado Edward Butera. Segundo o veículo, ela disse à revista Seventeen na época que o ocorrido era uma das coisas mais difíceis pelas quais já havia passado. 

Porém, de alguns anos para cá, os dois têm retomado a relação e na noite de quinta-feira (28), Ariana compartilhou fotos e vídeos do que pareceu uma grande festa familiar. 

Nesta sexta-feira, Butera postou em seu Instagram uma foto com a filha e ainda escreveu na legenda que ''nenhuma palavra pode descrever a alegria''. 

Edward e a filha Ariana Grande (Instagram)

 

+Leia mais: Ariana Grande cancela show por motivo de saúde e recebe conselho de Barbra Streisand

Vale ressaltar que Grande faz uma referência à relação tensa com seu pai no single thank u, next, ao cantar que ''Um dia, andarei pelo corredor / de mãos dadas com minha mãe / agradecerei meu pai / porque ela cresceu com o drama''. 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

1 - David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

2 - Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

3 - The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

4 - Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

5 - Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!