CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FORÇA

Ariana Grande desabafa após se emocionar em show: 'Prometo não desistir do que comecei'

A cantora fez um um grande agradecimento em seu Instagram, afirmando que está em um fase difícil

Redação Digital Publicado em 08/07/2019, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande - Reprodução/Instagram
Ariana Grande - Reprodução/Instagram

Ariana Grande se emocionou muito em show do último sábado (06), em St. Louis, nos EUA, e desabafou em seu Instagram no último domingo (07).

“A turnê é uma loucura. A vida é uma loucura. Eu sou muito grata pelo mar de amor que eu tenho ao meu redor todos os dias e pelas pessoas que vêm a esses shows e nos dão cada pedaço de energia que têm”, escreveu. 

Ela continuou o agradecimento, mencionando sua equipe e tudo que a envolve. "Sou grata por trabalhar com os melhores músicos e dançarinos do mundo. Sou grata pela minha voz e minha equipe. Sou grata pela música. Sou grata pelo motorista do ônibus da minha turnê. Eu sou grata pela oportunidade de cantar para milhares de pessoas toda noite", completou.

“Não importa o quão difícil fique ou quantos sentimentos gritando dentro de mim venham à tona, para serem processados e entendidos durante um dia, eu estou rodeada de gratidão e prometo não desistir do que comecei", diz outro trecho.

Ela ainda relembrou como ainda está superando recentes momentos difíceis, ao lidar com a morte do ex-namorado Mac Miller e o atentado ocorrido em seu show de Manchester. "Eu sinto tudo muito intensamente e me comprometi a fazer essa turnê durante um período na minha vida em que ainda estou processando muita coisa…Então às vezes eu choro bastante“, escreveu.

Ela ainda finalizou passando uma mensagem de conforto para os seus seguidores. “Estou compartilhando isso porque sou grata e porque quero que vocês saibam que, se também estão machucados, vocês podem passar por isso e não estão sozinhos. É difícil equilibrar o cuidado das pessoas à sua volta, fazer seu trabalho e curar/cuidar de você ao mesmo tempo", continuou.

+ Saiu! 'As Panteras' ganha primeiro trailer com música de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey

"Mas eu quero que saibam que não estão sozinhos e eu acho que vocês estão indo muito bem. Amo vocês”, concluiu.