CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUPERAÇÃO

Arlindo Cruz volta a falar três anos depois de sofrer AVC: "Momento máximo da recuperação"

O filho Arlindinho compartilhou a novidade durante uma entrevista

Redação Publicado em 01/07/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz em foto publicada em seu perfil - Instagram
Arlindo Cruz em foto publicada em seu perfil - Instagram

Arlindo Cruz voltou falar três anos após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) conforme a notícia dada pelo filho Arlindinho durante uma entrevista.

Em live com o Teatro Rival, apresentada por Marcos Salles, o cantor revelou que o pai já pronuncia algumas palavras e começou a querer formar frases. 

"Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. 'Sim, não, eu'. Ontem ele falou 'eu aqui', aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho", relatou.



Ele ainda contou que o música fica emocionado pela conquista e chegar a chorar por não poder falar de forma totalmente clara ainda.

"Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia", explicou Arlindo.

+ Leia Mais:  Mayra Cardi desenvolve alergia na pele após polêmica com Arthur Aguiar

"E, de fato, ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade", concluiu o filho.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.