Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Arthur Aguiar diz que quer reconquistar Mayra Cardi: "Muito arrependido"

Ator falou sobre as polêmicas em torno de seu divórcio em entrevista

Redação Publicado em 10/07/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h21

Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais
Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Instagram

Arthur Aguiar está disposto a reconquistar sua ex-esposa, Mayra Cardi, na intenção de manter uma boa relação com a filha do casal. Ele desabafou sobre o assunto e revelou estar arrepende das traições que foram reveladas pela empresária nas últimas semanas.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Arthur falou sobre como tem lidado com a polêmica envolvendo seu divórcio. "O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo", declarou ele.



Em seguida, ele explicou seu motivo para tentar reconquistar Mayra, com quem tem uma fiha de 1 ano e oito meses, a pequena Sophia. "Hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos", explicou.

+Leia mais: Lulu Santos ironiza ex-marido de Mayra Cardi: "Não peguei Covid...Nem Arthur Aguiar"

 

Arthur também relatou que não possui rancores de Mayra, que usou as redes sociais para revelar aos internautas sobre as traições dele. "A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa. A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa", afirmou.

O ator revelou que as traições no relacionamento se tornaram um hábito, do qual ele não conseguia mais se livrar. "Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Se você me perguntar: ‘Cara, você está arrependido?’. É até redundante: é óbvio que estou arrependido. Muito, muito arrependido. Eu me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado", disse.

 

 


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!