Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Arthur Aguiar entrará na Justiça para receber parte do lucro de empresa de Mayra Cardi

Ator e empresária são sócios na empresa Cura Você

Redação Publicado em 13/07/2020, às 14h57

Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais
Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Instagram

A novela envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua pegando fogo. Em mais um capítulo deste divórcio conturbado, o ator revelou que irá entrar na Justiça pela divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com Mayra. As informações são do colunista Leo Dias.

Trata-se da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. Porém, Arthur não quis dar mais nenhuma declaração.



Na conversa que Arthur teve com o colunista, ele revelou que, ao longo do casamento, parou tudo o que estava fazendo para cuidar das empresas da então esposa. “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou.

+Leia mais: Aricia Silva se pronuncia sobre acusações de ter sido amante de Arthur Aguiar

Ainda de acordo com o ator, ele convenceu Mayra de não fechar sua empresa. "Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, relatou.

Segundo ele, a sua saída da administração da empresa não aconteceu por conta apenas da separação. “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte”, afirmou.

 

 

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!