CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ashley Graham troca fralda de filho em público e Wendy Williams detona a modelo: "Não quero ver isso"

Filho da modelo possui sete semanas de vida e é fruto da relação com Justin Ervin

Redação Publicado em 06/03/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Graham e seu filho - Instagram
Ashley Graham e seu filho - Instagram

A apresentadora Wendy Williams não gostou que Ashley Graham trocou as fraldas do filho em uma loja no último mês. A modelo, de 32 anos, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e afirmou. "A coisa ficou séria. Primeira explodiu e nao tinha nenhum banheiro à vista. graças a Deus me lembrei de colocar o trocador no saco de fraldas", relatou.

Na imagem que foi publicada na rede sociail, Ashley está no meio do corredor da loja, lidando com a situação do bebê - que é seu primogênito.

Confira o clique:

Wendy decidiu mostrar a situação em seu programa, o Wendy William Show, na última quinta-feira (5), e disse que a modelo "deveria ter feito algo diferente".

+Leia mais: Wendy Williams não concorda com prêmio de Artista da Década para Taylor Swift no AMA: ''Inacreditável''

"Isso não é legal. Eu não sei porque a gente precisa ficar sabendo disso no Instagram. Isso não é legal, Ashley. Eu gosto de você, mas transmite uma mensagem ruim. Eu não quero ver isso e eu sou uma mãe", disparou a apresentadora. Ela ainda questionou: "Por que ela não levou o bebê para o carro?"

Nas redes sociais, a modelo também recebeu críticas dos internautas. Amy Schumer, no enquanto, afirmou: "Isso é uma rainha!", elogiando a Ashley. O filho de Graham é fruto de seu relacionamento com seu esposo, Justin Ervin. A criança nasceu em janeiro deste ano.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.