CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Ashton Irwin, do 5 Seconds of Summer, preocupa fãs com mensagem de agradecimento

O baterista demonstrou carinho pelo público como se fosse seu último dia na Terra

Redação Publicado em 31/10/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Irwin - Instagram
Ashton Irwin - Instagram

Ashton Irwin, da banda 5 Seconds Of Summer, surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (31) ao publicar uma mensagem com um tom bastante sentimental em seu Twitter.

O baterista resolveu agradecer seus fãs pelo sucesso de seu trabalho, mas de uma forma mais profunda, pensando como se fosse seu último dia por aqui.

“Se hoje fosse meu último dia na terra, por favor, saibam todos os rapazes e moças que já ouviram nossa música, obrigado um milhão de vezes, espero que ajude a tornar o mundo um pouco menos solitário e ajude vocês a se entenderem e se tornarem o que você querem ser”, escreveu.

Isso preocupou o público, que respondeu o artista com mensagens carinhosas. "Como esperamos que não seja seu último dia, essas palavras tem muito significado. Eu não teria amigos ao redor do mundo se não fosse por vocês", escreveu um perfil.

"Espero que esteja bem, você definitivamente fez mais por mim do que jamais saberá. obrigado um milhão de vezes por tudo", comentou outro fã.

++ Nicole Scherzinger lamenta morte trágica de primo e pede ajuda: "Implorando por qualquer informação"

"Pessoas boas ficam um pouco mais nesse planeta. Elas precisam irradiar mais energia positiva. Você é parte dessa pessoas boas. Eu espero que não tenhamos esgotado você pela turnês. Espero que continue encontrando a gente como seu lar. Nós amamos você. Fique bem, sudável e vivo", escreveu outro perfil.