CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LEMBRA DELE?

Assassino da atriz e bailarina Daniella Perez é flagrado em manifestação contra a corrupção

O ex-ator brasileiro Guilherme de Pádua gravou um vídeo beijando a atual companheira durante o ato

Redação Publicado em 25/05/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez e Guilherme - TV Globo
Daniella Perez e Guilherme - TV Globo

Neste fim de semana, um rosto conhecido, porém esquecido pela maioria das pessoas, voltou a aparecer devido a uma publicação nas redes sociais.

Estamos falando do ex-ator global Guilherme de Pádua Thomaz, que divulgou um vídeo durante uma manifestação contra a corrupção.

Na gravação, ele aparece beijando, de máscara, a atual companheira.

"Estamos aqui no Congresso Nacional, indo para a manifestação. Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicos que o pessoal fica só explorando o povo brasileiro. Se Deus quiser o Brasil vai mudar!", disse ele na gravação.

Para quem não se lembra, Guilherme ficou nacionalmente conhecido por ter brutalmente assassinado, com ajuda de sua ex-esposa Paula Nogueira Peixoto, com dezoito golpes de punhal, a atriz e bailarina Daniella Perez.

A atriz foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, quando tinha apenas 22 anos, em um caso que chocou o Brasil. Na época, ela interpretava a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma.

Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de tesoura. Guilherme e a cúmplice, Paula Thomaz, saíram da cadeia em 1999, após cumprirem apenas 7 anos de pena.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em