CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Assessoras do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

A assessora Jessica Varrasquim irá precisar de uma cirurgia

Redação Publicado em 08/11/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe do ator Felipe Titto precisou ser hospitalizada - Instagram
Equipe do ator Felipe Titto precisou ser hospitalizada - Instagram

Parte da equipe do ator Felipe Titto foi agredida na noite de ontem (7) por um motorista de aplicativo.

De acordo com informações do TV Fama, a assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiana Soares foi atropelada. As duas estavam com Elaine Melo, uma integrante da equipe do departamento comercial, para uma palestra do ator, que precisou ser cancelada depois do ocorrido. Nas redes sociais, Felipe comentou o ocorrido e afirmou que Jéssica irá precisar passar por um procedimento cirurgico.

+ Leia mais: Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, é preso por agressão e intoxicação pública nos Estados Unidos

"Foi uma m... o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui", disse Felipe ao programa TV Fama em frente o hospital.

Segundo a atração, as passageiras reclamaram que o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto e, assustadas, elas começaram a gravar vídeos. O motorista então teria acelerado e passado por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora.

"Ela realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora. Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim", desabafou o ator.

Felipe se desculpou pela ausência no evento e afirmou que precisa zelar pelo seu time. "Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão".

+ Leia mais: Eminem defende Chris Brown em caso de agressão contra Rihanna em suposto trecho de música vazado

OUTRO LADO 

Em nota, a empresa de aplicativos 99, afirmou que lamenta o caso e que o motorista envolvido foi banido do aplicativo.

Ainda, a empresa afirmou que, assim que souberam do caso, “mobilizou uma equipe para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança".

"A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso", afirmou a 99. 


+A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM

Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE

Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF

Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.