CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Astro de The Flash é demitido após divulgação de postagens racistas e misóginas

Hartley Sawyer interpretava Ralph Dibny na produção da CW

Redação Publicado em 09/06/2020, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hartley Sawyer como Ralph Dibny em The Flash - Reprodução/CW
Hartley Sawyer como Ralph Dibny em The Flash - Reprodução/CW

O ator Hartley Sawyer não faz mais parte do elenco de The Flash, série da CW onde ele interpretava o personagem Ralph Dibny. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o motivo da demissão foi a repercussão de publicações com conteúdo ofensiva postadas por ele no passado.

"Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada de 'The Flash'", disse a CW em um comunicado enviado ao site. "Em relação aos posts de Sawyer em suas redes sociais, não aceitamos comentários intolerantes contra alvos de qualquer raça, etnicidade, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Esses comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, nos quais nos comprometemos a ter um seguro, inclusivo e produtivo ambiente", continua a nota.



Entre as publicações resgatadas por usuários do Twitter, há um de 2012 em que o ator escreveu: "A única coisa que me impede de fazer tuítes racistas é saber que Al Sharpton nunca pararia de reclamar de mim".

+Leia mais: Ator de The Flash se assume gay: "Prometi que viveria a minha verdade"

Em 2014, Hartley escreveu: "Curti uma visão de um seio em uma audição hoje". Muitas das mensagens tinham tons abusivos em relação a mulheres. O ator entrou para o elenco de The Flash em 2017, depois das publicações.

Hartley, de 35 anos, se manifestou no Instagram após a repercussão da situação. Minhas palavras, irrelevante o fato de terem sido feitas com intenção de serem humor, foram agressivas e inaceitáveis. Eu estou envergonhado que fui capaz destas horríveis tentativas de ter atenção o tempo todo", escreveu ele.

"Esse comportamento não é aceitável. Foram palavras que eu joguei naquela ocasião sem pensar ou reconhecer seu poder de machucar, e que agora eu reconheço", acrescentou o ator.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.