Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Astro de Stranger Things está trabalhando como garçom durante pausa nas gravações da série

Gaten Matarazzo decidiu não ficar parado enquanto as gravações da produção não retornam

Redação Publicado em 15/08/2020, às 13h06 - Atualizado às 14h52

Cena da série Stranger Things
Cena da série Stranger Things - Reprodução/Netflix

O ator Gaten Matarazzo, de 17 anos, resolveu não ficar parado enquanto as gravações de Stranger Things, produção onde ele interpreta o Dustin Henderson, não retomam. Ele arrumou um emprego de verão como garçom.

De acordo com o The Hollywood Reporter, ele foi flagrado trabalhando em um restaurante na ilha de Long Beach, onde familiares já trabalhavam, como uma forma de "passar o tempo".



Segundo a reportagem, Gaten já foi notado por alguns clientes do estabelecimento que são mais atentos, apesar de ter passado incógnito por muitos, usando um chapéu e uma máscara, que cobrem a maior parte de seu posto.

+Leia mais: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é acusada de apropriação da cultura negra em nova foto

Strangers Things está com as filmagens da quarta temporada paralisadas por conta da pandemia de coronavírus desde março. A série é um dos maiores sucesso da Netflix e, segundo a plataforma, 64 milhões de pessoas assistiram à terceira temporada durante suas quatro primeiras semanas.

A quarta temporada de Stranger Things está prevista para o início de 2021, mas, por conta do adiamento das gravações, a Netflix ainda não sabe se irá cumprir o prazo.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!