Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Astro do basquete morre aos 27 anos após sofrer ataque cardíaco em treino

O jovem Michael Ojo jogava pelo Estrela Vermelha, da Sérvia

Redação Publicado em 07/08/2020, às 19h20

Michael Ojo faleceu aos 27 anos
Michael Ojo faleceu aos 27 anos - Mike Ehrmann / Getty Images

O jogador Michael Ojo, que atuava pelo time Estrela Vermelha, morreu nesta sexta-feira (7), aos 27 anos. Ele infartou durante um treino individual no tradicional clube da Sérvia.

Michael, que tem dupla nacionalidade nigeriana e norte-americana, nunca recebeu um diagnóstico de problemas cardíacos, e estava realizando um treino quando caiu. As informações são do jornal sério Direktno e pelo britânico The Sun.

Os serviços de emergência foram acionados, e o atleta foi transferido para um hospital em Belgrado. Porém, morreu antes mesmo de chegar no lugar.

+Leia mais: Protagonista de documentário na Netflix, Daisy Coleman morre aos 23 anos

Ojo se formou na Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, mas iniciou sua carreira profissional na Sérvia, em 2017. FMP. No ano seguinte, assinou com o Estrela Vermelha, clube onde estava em fim de contrato.

O americano Kyle Weens, astro do time Virtus Bologna, da Itália, lamentou a morte de Michael nas redes sociais. “Minhas orações para a família, amigos e colegas de equipe de Michael Ojo”.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!