Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Ator Seth Rogen manda seguidores à merda após comentários racistas

Comediante manifestou apoio ao movimento Black Lives Matter e perdeu a paciência após algumas mensagens

Redação Publicado em 02/06/2020, às 10h48

Seth Rogen em cena do longa Steve Jobs
Seth Rogen em cena do longa Steve Jobs - Universal Pictures

Conhecido por longas como Besouro VerdeSuperbad: É hoje e Steve Jobs, o ator e comediante Seth Rogen manifestou apoio aos protestos do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e, ao fazer uma publicação em suas redes sociais, perdeu a paciência com comentários racistas de alguns seguidores.



No Instagram, o ator publicou uma imagem com a frase do movimento e legendou: "Se essa é uma declaração remotamente controversa para você, sinta-se livre para deixar de me seguir". Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

If this is a remotely controversial statement to you, feel free to unfollow me.

Uma publicação compartilhada por Seth (@sethrogen) em

 

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, responde cobranças de fãs sobre protestos contra racismo: "Não é nossa responsabilidade educar ninguém"

Logo, diversos comentários começaram a surgir na página. A maioria deles dizia apenas que "todas as vidas importam", mas outros iam além: "Todas as vidas importam porque todas as vidas são preciosas. Nenhuma vida é mais importante do que outra", dizia um deles. Rogen não mediu palavras e pediu ao seguidor para calar "a porra da boca". 

+ Leia mais: Lea Michele, de Glee, comenta a morte de George Floyd e é criticada por ex-colega de elenco: "Lembra de quando fez da minha vida um inferno?"

Em outro comentário, um seguidor irritou ainda mais o ator: "As pessoas estão transformando isso em algo apenas sobre negros quando é sobre todas as raças de cor. Por que todos esses vídeos de brutalidade apenas mostram o final? Eles não mostram o que diabos essas pessoas estavam fazendo para se meterem em problemas", escreveu.

Rogen foi ainda mais incisivo na resposta: "Vá se foder. Você não merece os meus filmes mais. Pare de assistir às minhas merdas", retrucou. O ator ainda distribuiu xingamentos e agradeceu a todos que deixaram de segui-lo por conta de seu posicionamento:

+ Leia mais: Ex-estrela da Disney, Cole Sprouse revela ter sido detido pela polícia em protesto contra a morte de George Floyd

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!