CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Atriz Carla Diaz chora ao falar sobre nódulo recém-descoberto: "Vou ter que fazer biópsia"

Atriz explicou o susto que teve ao descobrir o nódulo na tireoide

Redação Publicado em 17/07/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz em publicação nas redes sociais - Instagram
Carla Diaz em publicação nas redes sociais - Instagram

A atriz Carla Diaz, que protagonizou o filme sobre o caso de Suzane Von Richthofen, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre um problema de saúde recém-descoberto. Ela compartilhou nesta sexta-feira (17) que descobriu um nódulo em sua tireoide, e que terá que fazer mais testes para saber do que se trata.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo", começou ela.

+Leia mais: Ator Orlando Bloom perde cachorro de estimação e oferece recompensa para quem encontrá-lo

Em seguida, Carla explicou que ficou chocada quando descobriu o problema de saúde diante da situação da pandemia. "No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim".

A atriz também contou que recebeu uma homenagem de seus fãs, que a deixou ainda mais emotiva com a situação. "Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada".

Por fim, já aos prantos, Carla ainda mostrou sua positividade. "Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar", disse.