Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SUPERAÇÃO

Atriz de 'Desperate Housewives' quer combater o estigma do câncer anal

Em entrevista para uma revista americana, Marcia Cross compartilhou sua história de superação

Redação Digital Publicado em 27/03/2019, às 20h02 - Atualizado em 28/03/2019, às 10h59

A atriz Marcia Cross em seu Instagram
A atriz Marcia Cross em seu Instagram - Reprodução/Instagram

A atriz Marcia Cross, a nossa eterna Brie de Desperate Housewives, compartilhou recentemente sua história de superação contra um câncer anal para a revista americana People, a fim de combater o estigma em torno dessa doença.

“Eu li muitas histórias de sobreviventes de câncer, e muitas pessoas, especialmente as mulheres, ficaram com vergonha de dizer que tipo de câncer elas tinham. Há muita vergonha nisso. Eu quero que isso pare", relatou a atriz.

Ela foi diagnosticada em novembro de 2017 durante um check-up anual com seu ginecologista e então iniciou o tratamento com seis semanas de radiação e quimioterapia. 

Cross se abriu publicamente apenas no ano seguinte, em setembro de 2018, após vencer o câncer, quando fez um post no Instagram. Na legenda, ela agradeceu por estar viva, lamentou a perda de cabelo e recrutou quem passou por isso para conversar com ela.

Agora, a atriz está livre, com poucas chances de recorrência, e quer que as pessoas fiquem cientes sobre os sintomas da doença. "Se algo não parece certo, escute seu corpo e converse com seu médico", disse a atriz. "Não deixe passar. É um câncer muito curável, se descoberto cedo, como era o meu", concluiu.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!