Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Eita!

Ausência de Jennifer Lopez e Beyoncé na lista de indicados ao Oscar 2020 surpreende jornais

Taylor Swift também é umas das artistas que não foram nem pré-selecionadas

Redação Publicado em 13/01/2020, às 14h39

As artistas não foram indicadas à premiação
As artistas não foram indicadas à premiação - Instagram

A falta de representação feminina é um dos assuntos mais comentados sobre a lista de indicados ao Oscar 2020, que foi divulgada nesta segunda-feira (31). Beyoncé e Taylor Swift também foram deixadas na categoria de melhor canção original, enquanto Jennifer Lopez, que era uma das favoritas para a indicação de melhor atriz coadjovante por sua participação no filme As Golpistas.

A Hollywood Life deu a sua opinião sobre o assunto e se mostrou surpreso com o nome de Beyoncé fora da lista. “Esperava-se uma indicação para ‘Spirit’ da Beyoncé, especialmente porque ela foi indicada ao Globo de Ouro e estava na pré-listado Oscar”, publicou.

O New York Times também comentou sobre, porém se ateve ao fato de Lopez não ter sido indicada. Jennifer Lopez recebeu indicação no Globo de Ouro, no SAG Awards e todos acreditaram que ela também estaria entre as cinco melhores. “Poucos artistas chegaram à temporada do Oscar com mais buzz do que Jennifer Lopez, que entregou uma performance tão feroz no filme ‘Os Golpistas’. Como, então, ela poderia ficar sem uma indicação para atriz coadjuvante?", escreveu.

Los Angeles Times publicou sobre 2020 ser o ano para JLo, por conta das suas indicações ao Globo de Ouro e SAG Awards. “Parecia que esse seria o ano da Jennifer Lopez. Ela já tinha indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por seu papel de stripper em ‘Os Golpistas’. Ela também havia sido anunciada para o show de intervalo do Super Bowl, que acontece mês que vem. Mas depois de meses de campanha, Lopez foi esnobada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nesta segunda”, escreveu o Los Angeles Times.

Vale lembrar também que 2019 foi um ano em que as mulheres mais produziram filmes, porém apenas Greta Gerwig foi indicada. Este mesmo problema aconteceu durante a divulgação do Globo de Ouro deste ano, que sofreu críticas pela falta de nomes femininas concorrendo a uma estatueta. 


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics! 

1- Box Coringa (Coringa de Brian Azzarello + Piada Mortal):  Este box exclusivo do Coringa reúne duas das hqs mais icônicas do personagem -  https://amzn.to/2MVxzTD 

2- Funko Pop! Thanos Avengers End Game: Este Funko Pop! do Thanos é um item perfeito para colecionar ou decorar o cantinho que você quiser! -  https://amzn.to/2Nl2Q17 

3- Marvel Figurines Duende Verde: Esculpida e pintada à mão, essa miniatura do Doende Verde, vilão do Homem-Aranha, é repleta de detalhes! - https://amzn.to/2JuKslt 

4- Jogo de Cartas Colecionáveis Marvel Vilões: Este jogo possui 60 cartas e é uma ótima escolha para se divertir com os amigos! - https://amzn.to/36g22Dp 

5- Origens Secretas - Os Maiores Vilões de Gotham: Se você deseja conhecer melhor as histórias dos vilões de Gotham City, essa HQ é a escolha certeira! - https://amzn.to/2PsPYZt 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!