CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / acidente

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em queda de avião em Sergipe

Morte do cantor sertanejo, que tinha 28 anos, foi confirmada nesta segunda-feira (27)

Redação Digital Publicado em 27/05/2019, às 13h55 - Atualizado em 28/05/2019, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz no clipe de 'Jenifer'. - Reprodução/YouTube
Gabriel Diniz no clipe de 'Jenifer'. - Reprodução/YouTube

O cantor sertanejo Gabriel Diniz, do hit Jenifer, morreu nesta segunda-feira (27) na queda de um avião de pequeno porte no litoral de Sergipe. A informação foi confirmada pela gravadora de Diniz, a Universal Music

Segundo o portal G1, aeronave caiu no início da tarde no povoado de Porto do Mato, na cidade sergipana de Estância, que fica próxima da capital Aracaju.

Ainda de acordo com o G1, foram encontrados três mortos na aeronave. Um vídeo, publicado mais cedo pelo próprio Gabriel em suas redes sociais, mostra que estavam no avião ele e os dois pilotos. 

Gabriel Diniz estava ontem no interior da Bahia, onde fez um show na cidade de Feira de Santana. Segundo o programa Balanço Geral, da Record, ele seguiria, hoje, para Maceió, em Alagoas, onde mora a namorada, Karoline Calheiros. 

++ Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

Gabriel, que tinha 28 anos, nasceu em Campo Grande, na Paraíba. Ficou famoso no Carnaval deste ano por conta do hit Jenifer, música lançada no ano passado e que já acumula mais de 230 milhões de visualizações do clipe no YouTube. 

Mais cedo, pessoas que moram no litoral de Sergipe encontraram documentos de Diniz nos destroços do avião. Um usuário do Twitter, inclusive, compartilhou uma foto que mostra o passaporte de Diniz. 

ATUALIZADO ÀS 15H.