Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Azealia Banks ataca Anitta por single Me Gusta: "Absolutamente um lixo"

Rapper norte-americana ainda afirmou que prefere Ludmilla do que a Anitta

Redação Publicado em 23/09/2020, às 13h53

Azealia Banks não gostou de Me Gusta,  nova música de Anitta
Azealia Banks não gostou de Me Gusta, nova música de Anitta - Reprodução/Instagram/YouTube

A cantora Azealia Banks, famosa por se envolver em diversas polêmicas, não gostou da parceria que a Cardi B fez com a brasileira Anitta na música Me Gusta, lançada na última semana.

Nas redes sociais, ela comentou sobre a carioca e demonstrou não ser sua maior fã. "Essa música nova da Anitta é muito ruim, desculpe-me. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla", afirmou.



E ela não parou por aí. No vídeo, em que Azealia parece estar conversando com alguém, ela também compara Anitta com outras cantoras latinas. “Ela não é JLo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, disse.

+Leia mais: Anitta fala sobre o quinto álbum, produzido por Ryan Tedder: "Nenhuma música é em português!"

As críticas que Banks fez para Anitta são bem diferentes dos comentários em relação à cantora que ela fez em 2015. Na época, a rapper começou a seguir a brasileira nas redes sociais e disse: "Ela é realmente bastante fenomenal".

Ainda em 2018, Banks se mostrou uma entusiasta da brasileira. “Anitta é bonita. Também gosto de Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos”, elogiou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!