CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Azealia Banks surge aos prantos nas redes após alegar que vizinho apontou arma para sua cabeça

Rapper norte-americana compartilhou pedido de ajuda em seus Stories e disse ser ''a única garota negra da rua''

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks em clipe de 212 e pedido de ajuda nas redes - YouTube
Azealia Banks em clipe de 212 e pedido de ajuda nas redes - YouTube

A rapper norte-americana Azealia Banks foi às redes sociais nesta quarta-feira (5) para denunciar um suposto caso de violência. Pelo stories do Instagram, a cantora de 28 anos pediu ajuda aos seguidores aos prantos após sofrer um ataque de um vizinho, que, de acordo com ela, apontou uma arma em sua cabeça e a ameaçou de vida. 

Ainda segundo o relato, o motivo da ameaça seria por conta do alto som da música que Azealia escutava dentro de casa. Banks solicitou ajuda e pediu para que fossem até sua casa para que não ficasse sozinha. 

+Leia mais: Iggy Azalea diz que Azealia Banks tem problema mental e precisa de ajuda

Ela alegou ser a única garota negra da rua e disse que estava se sentindo insegura. ''Se eu chamar os policiais não sei o que eles farão. Não sei o que pessoas brancas vão fazer! Eu sou a única garota negra na rua!'', falou enquanto chorava e pedia por ajuda. 

+Leia mais: Azealia Banks provoca Tinashe e cantora responde com pedido para ouvir seu novo álbum

Ela ainda disse que o vizinho usou xingamentos racistas durante a discussão e não era a primeira vez que isso ocorreu. ''É a segunda vez que faz isso. Usou xingamentos racistas porque fico ouvindo música. Por favor, preciso de pessoas aqui comigo'', pediu a rapper.

+Leia mais: Azealia Banks diz que compositor de Truth Hurts, da Lizzo, cometeu abusos sexuais


Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 4 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.